segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Bandeira 10




Ela não foi a pioneira entre as mulheres na arbitragem do futebol brasileiro. A bela Ana Paula de Oliveira, porém, esparramava charme e sensualidade pelos gramados do país. Como todo árbitro de futebol, fez suas lambanças em campo na condição de auxiliar de arbitragem. Ou bandeirinha como eram conhecidos anteriormente os que exerciam a função. Sabia que era uma das estrelas da bola, ainda que não fosse jogadora. Na esteira dela vieram outras. Algumas bonitas ou   simpáticas, outras nem tanto. Mas ela foi a 10 com louvor.
 Certo sábado de um ano já nem tão recente, eu estava almoçando no extinto restaurante Palheta no aeroporto de Val de Cans. A bela bandeirinha se fazia presente em uma mesa acompanhada de um dirigente da nossa Federação de Futebol. Com os olhares masculinos convergindo pra ela. Ao sair do restaurante, Ana Paula que é esbelta e charmosa, sabia que estava sendo o alvo da macharada.
Uma bela mulher que teve a coragem de enfrentar os estádios lotados e encarar as feras do futebol por todo o país em tempos recentes.
Um exemplo valioso e só comparável à sua beleza.
Depois de participar por duas vezes do programa “A fazenda” da Record , além de outras atrações esportivas na televisão, Ana Paula agora está exercendo a função de coordenadora do Departamento de Arbitragem da CBF.
A foto reproduzida  da revista Playboy é do ano de  2007.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro do Quarenta

A longa e gloriosa  trajetória não só no futebol, mas em sua existência longeva de 90 anos benfazejos, estão compilados no livro que o conhe...