quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Valdo Souza dá um tempo ao Rádio

Os ouvintes do esporte da Rádio Clube, têm sentido a ausência do prestigiado repórter Valdo Souza, o Valdão, que comandava as reportagens de campo antes, durante (no intervalo dos jogos) e depois das partidas, com rara capacidade dos chamados mestres-de- de cerimonia. Bem articulado, com voz e dicção,  dessas que envolvem o ouvinte por longo tempo enquanto relata, informa e analisa fatos ocorridos em campo. Ele sabe passar seu recado com desembaraço vernacular, oportunismo na informação dos fatos e sobretudo com uma dose bem calibrada de bom humor e descontração que inclui a ironia, a zoação refinada e até o deboche bem colocado, em casos que permitem esse tipo de crítica mais aguda e por vezes hilária.


Depois de deixar o SBT onde por quase uma década desfilava sua empatia no SBT- Pará, ao  meio dia, ele agora transferiu-se para a Rede TV, onde ao final da tarde é o âncora do Rede TV -Pará.


Por enquanto, Valdão não pensa em voltar ao microfone radiofônico.   




Um comentário:

  1. Ele não resistiu e voltou ao rádio, desde 2024. Apresenta o Mix Atualidades, de 6h as 8h, na Rádio e TV Marajoara, de Carlos Santos. Trata-se de um programa bem completo com repórter na rua ( WESLEY SILVA) e comentaristas de política e segurança( Antonio Cattete, sobrinho do saudoso colunista Odacy Cattete)

    ResponderExcluir

Gilson Faria começou e morreu cedo

Da turma do rádio esportivo no  passado (anos 1970 em diante), eu não tinha intimidade com Gilson Faria que faleceu ontem (19/6). Só nos con...